Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Lava Jato até aqui coou o mosquito Lula e não chegou nos donos do elefante da dívida pública 100% criminosa.

Publicado por Antonio Jocelio
há 5 anos

Em 12 anos mais de R$ 15 trilhões foram roubados dos direitos sociais de todos pelos donos da dívida pública criminosa, usurária, anatocista e nunca auditada que não cumpre a lei da taxa legal de juros citada no Decreto 22626 33 nunca revogado pelo criminoso STF que pratica o crime de juízo e tribunal de exceção.

O Banco Central se tornou a boca de fumo dos criminosos donos da dívida pública criminosa BOLA DE NEVE impagável que escraviza o Brasil por dívidas. Art 149 CP

A omissão de cada cidadão é a omissão de todos.

O triunfo de cada homem mau se dá porque cada homem bom se cala.

Ninguém se escusa de cumprir a lei alegando que não a conhece. Art 3 LINDB e Tiago 4 17


Antonio Jocélio da Rocha é Coaching e Pastor da Única Igreja laica, democrática, socialista e comunista escrita em todas as Constituições do mundo, principalmente no juramento do Art 78 da CF 88.

  • Sobre o autorCoaching em Direito Constitucional no Estado laico, democrático e socialista.
  • Publicações131
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações159
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lava-jato-ate-aqui-coou-o-mosquito-lula-e-nao-chegou-nos-donos-do-elefante-da-divida-publica-100-criminosa/643981984

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)