Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Crimes do Capitão Bolsonaro e dos seus cegos e religiosos eleitores que não cumprem a lei. Art 3 LINDB

Corrupção, ódio, racismo, sionismo, omissão, prevaricação, preconceito, discriminação, intolerância política e intolerância religiosa. Art 3 IV CF 88, Lei 9459 97

Publicado por Antonio Jocelio
há 5 anos

Antonio Jocélio da Rocha, contabilista e candidato à Presidência da República indeferido pelo criminoso TSE que não cumpre a lei das candidaturas independentes.

SER RÉU NO STF NÃO ASSUME A PRESIDÊNCIA. ADPF 402 2016

O discurso criminoso de Bolsonaro por apologia ao estupro que lhe rendeu ser réu no STF não é diferente dos atuais discursos de ódio, este é só mais de Bolsonaro: Não tem essa historinha de Estado laico não, o Estado é cristão. As minorias se rendam às maiorias ou simplesmente desapareçam - tirou de letra o discurso de Hitler, seu antepassado parente.

https://www.youtube.com/watch?v=s6kXlG_NrpQ O registro de um crime hediondo ecoa nas redes sociais e em corações de pedra.

É crime hediondo atentar contra o Estado laico, democrático, socialista e comunista de direito. Art 5 CF 88, Art 5 XLIII e XLIV CF 88

TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS E RELIGIÕES SÃO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS. Lei 12850 13 (Lei assinada na era PT)

Todos os partidos políticos da esquerda, centro e direita junto com o cristianismo, judaismo, islamismo, ateismo e todas as demais organizações criminosas atentam contra o Estado laico, democrático, socialista e comunista usando, ou não, bilhões do dinheiro do Estado em isenções tributárias, dízimos e ofertas de cegas ovelhas.

O Estado democrático de todos os iguais perante a lei jamais será da criminosa esquerda, centro ou direita - ao menos no papel. Art 3 IV CF 88 e Art 78 CF 88

Omissão do Estado é crime de responsabilidade contra o Estado laico, democrático, socialista e comunista que não arranca a propriedade privada de ninguém sem a devida compensação monetária - porque roubo também é crime.

O STF NÃO PODE DIPLOMAR O REI DAS FAKENEWS SENDO ELE RÉU NO STF - SE ASSIM O FIZER PRATICARÁ MAIS UM CRIME EM SEU ROL DE CRIMES.

Ainda somos todos iguais perante a lei e os impostos pagos por todos - o que vale é o que está escrito no papel.

A LEI E A ORDEM NÃO É FAKE NEWS - DENUNCIEM OS CRIMES DA ESQUERDA, CENTRO E DIREITA.

É um grande erro e crime de omissão da esquerda menosprezar os memes, pois a "pseudo- direita", que tem que ser informada não lê e nem escuta discursos - a maioria é informada superficial e minimamente por imagens óbvias e impactantes, sejam memes montagens ou infográficos - qualquer semelhança com os pseudos-esquerdas é mera semelhança..

RESUMINDO: escreva e fale, porém mais do que tudo DESENHE na linguagem do nosso século!!!

“ATENÇÃO! Estejamos atentos às novas técnicas do AGORA eleito Bolsonaro, rei das fake news, para cativar ainda mais o seu público e aprofundar o ódio em relação aos seus opositores!

Ele está repetindo exatamente o que Trump faz nos EUA, usando o chamado firehosing.

O que é isso? Ele lança "boatos-bomba", ou seja, faz alguma declaração muito polêmica, com a intenção de que a oposição reaja, desmerecendo seus eleitores, e depois desmente.

O QUE ELE QUER COM ISSO? Garantir apoio cada vez mais fiel e descredibilizar a imprensa e a oposição.

COMO FUNCIONA? Por exemplo, ele diz: "vou nomear um corrupto conhecido para o meu ministério" ou "vou acabar com o Ministério do Meio Ambiente". Imediatamente a oposição faz chacota, criando hashtags como #euavisei.

Seus eleitores ficam frustrados e decepcionados com o que ouvem e vão perguntar a Bolsonaro se é verdade o que andam dizendo a oposição e a grande imprensa.

Quando Bolsonaro desmente, o efeito já está dado: eles acreditam cada vez menos nas denúncias e o apoiam cada vez mais, mesmo que ele siga fazendo atrocidades reais.

"Trump vive falando idiotices em entrevistas, de propósito (ou por burrice mesmo), e depois desmente em suas redes sociais, dizendo que a imprensa está contra ele, fazendo fake news alarmista.

O efeito prático disso é que, de fato, a imprensa pública um monte de manchetes alarmistas que não se concretizam.

Pra sua base (que olha a coincidência, são brancos evangélicos), o efeito é claro: não se pode confiar na imprensa, só na palavra do líder.

https://www.nytimes.com/…/business/media/trump-press-jim-ac

Podem reparar no Facebook ou twitter, qualquer notícia negativa a ele nos comentários já tem gente dizendo “não acreditem na mídia corrupta, só nas redes sociais do Capitão”.

Bom, ele mesmo já diz isso no Twitter.

A técnica é a mesma dos cultos religiosos: toda informação de fora é “do demônio”, só vale o que diz o guru.

https://people.howstuffworks.com/cult2.htm

Parte da imprensa ingênua colabora ainda mais, manchetando ao invés da notícia real (“Bolsonaro volta atrás na indicação de corrupto”), com efeito quase de campanha política.

https://veja.abril.com.br/…/bolsonaro-ministerios-nao-sera…/

Pode parecer uma tática imbecil (e é), mas funciona.

Nos EUA, nenhuma pessoa razoável acredita mais em uma palavra do que Trump diz, mas o número de republicanos (principalmente evangélicos) membros do “culto” é suficiente para mantê-lo com uma popularidade razoável, e estão completamente imunizados a qualquer denúncia que surgir (seja investigação de obstrução de justiça e fraude eleitoral do FBI, seja ele admitindo nas cortes que pagou pra uma atriz pornô esconder o caso que teve enquanto a mulher estava grávida: não importa, é “fake news”).

Então é preciso atenção redobrada nessas movimentações “espontâneas” que surgem, principalmente as que parecem irresistíveis demais pra não compartilhar.

O asco da oposição é quase tão fácil de manipular quanto o antipetismo deles.

Mas essa é uma questão, principalmente, de imprensa. Essas trapalhadas aparentes pra voltar atrás depois vão acontecer direto agora. Se os jornais não se ligarem do jogo a tempo, vão ser dragados no ralo das fake news e se tornar meros setoristas do twitter do Jair".

O QUE FAZER ENTÃO? Ao invés de memes e chacotas, produza denúncias!


RÉU NO STF NÃO PODE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA. ADPF 402 2016

TSE não indeferiu a candidatura do réu Bolsonaro e agora diz que vai suspender as ações contra o eleito Bolsonaro porque diz que o Presidente não pode ser responsabilizado por atos anteriores ao mandato - e os atos são anteriores ao mandato assim como a ameaça proferida pelo Bolsonaro de fazer desaparecer as minorias diante das maiorias ou afirmar que o Estado não é laico.


https://www.oantagonista.com/brasil/processos-contra-bolsonaro-devem-ser-suspensos/


http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=319431


Vídeo de Bolsonaro contra o Estado laico e as minorias em tom de ameaça: https://www.youtube.com/watch?v=Zx0x4Q8qay4


Atentar contra o Estado laico e democrático é crime hediondo. Art 5 XLIII e XLIV CF 88

Omissão (olho cego) do Estado é crime contra o Estado laico e democrático. Art 5 XLIII e XLIV CF 88

NINGUÉM SE ESCUSA DE CUMPRIR A LEI ALEGANDO QUE NÃO A CONHECE. Art 3 LINDB



Antonio Jocélio da Rocha também é Coaching Pastor da Única Igreja Cristã Laica, Democrática, Socialista e Comunista, filiada à uma pura e imaculada religião que prega assistência aos desamparados (Art 6 CF 88 e Tiago 1 27), demais direitos sociais, paz, defesa da Pátria, dos direitos constitucionais, bem como promover o bem de todos os iguais perante a lei (Art 78 CF 88) e não ser omisso AO NÃO DENUNCIAR OS CRIMES do Estado que continua a lavar as mãos como Pilatos em seus crimes de omissão, racismo, separatismo, segregarismo, preconceito, corrupção, charlatanismo, feitiçaria, discriminação e demais intolerâncias políticas e religiosas - o Estado se tornou escravo de facções criminosas políticas e religiosas da esquerda, centro e direito em um Estado que prega paz, igualdade, fraternidade e respeito em seu juramento.

NA BIBLIOGRAFIA FAÇO CITAR A MÁXIMA DA CONSTITUIÇÃO:

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte, para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, SOB A PROTEÇÃO DE DEUS E NÃO OMISSÃO, a seguinte Constituição da República Federativa do Brasil".

  • Sobre o autorCoaching em Direito Constitucional no Estado laico, democrático e socialista.
  • Publicações131
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1041
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/crimes-do-capitao-bolsonaro-e-dos-seus-cegos-e-religiosos-eleitores-que-nao-cumprem-a-lei-art-3-lindb/643980283

13 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Antonio. Procure o que fazer e pare de registrar comentários ridículos que não agregam nada. continuar lendo

Agradeço seu comentário.
Agradeço se citar a lei. continuar lendo

Digo o Mesmo Efha Consultoria.... continuar lendo

Deixe de ser ridículo. Aceita que dói menos. Ninguem foi mais vítima de fake news que Bolsonaro. Ninguem foi mais vítima de violencia que Bolsonaro. Ninguem foi mais vítima que os eleitores de Bolsonaro, com denúncias caluniosas. Ninguem é mais vítima que a sociedade, exemplificando os pacientes do SUS diante de tanta roubalheira, e você nunca reclamou. Vai pra Venezuela. continuar lendo

Um erro não recomenda outro erro.
Olho por olho e todos ficam cegos. continuar lendo

Melhor Resposta... continuar lendo

https://antoniojoceliorocha.jusbrasil.com.br/noticias/643981984/lava-jato-ate-aqui-coouomosquito-lulaenao-chegou-nos-donos-do-elefante-da-divida-pública-100-criminosa continuar lendo

Espero que saiba o que está dizendo...

Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos. continuar lendo

RÉU NO STF NÃO PODE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA. ADPF 402 2016
TSE não indeferiu a candidatura do réu Bolsonaro e agora diz que vai suspender as ações contra o eleito Bolsonaro porque diz que o Presidente não pode ser responsabilizado por atos anteriores ao mandato - e os atos são anteriores ao mandato assim como a ameaça proferida pelo Bolsonaro de fazer desaparecer as minorias diante das maiorias ou afirmar que o Estado não é laico. continuar lendo

TV NÃO É FAKE NEWS INFORMA OS CRIMES DO ESTADO, DE BOLSONARO E DE SEUS ELEITORES:

https://antoniojoceliorocha.jusbrasil.com.br/noticias/643980283/crimes-do-capitao-bolsonaroedos-seus-cegosereligiosos-eleitores continuar lendo